sábado, 2 de abril de 2011

JUSTIN BIEBER DÁ CONSELHOS À AFILHADA DE AMY WINEHOUESE

A afilhada da polêmica cantora Amy Winehouse, falou sobre ter encontrado Justin Bieber.
Justin pode ter apenas 17 anos, mas o cantor de “Baby” já começou a dar conselhos profissionais para seus parceiros músicos.
Dionne Bromfield, afilhada de Amy Winehouese, revelou que Biebs a ofereceu algumas palavras de sabedoria, quando ela o encontrou recentemente no escritório de sua gravadora, Lioness Records.
Falando ao BANG Showbiz, Dionne explicou:  ”Havia muitas garotas gritando do lado de fora, mas eu apenas disse: ‘Oi, eu sou Dionne,’ e ele disse: ‘Oi, eu sei quem você é!’ E eu fiquei tipo, ‘Tá falando sério? Ok, essa é boa.’”
“Ele me disse seu lema, ‘nunca diga nunca’, disse para eu me concentrar no que estou fazendo e ser verdadeira comigo mesma. Eu queria seu conselho porque ele só tem 17 anos e eu só tinha 15 anos na época, então ele sabe como é ser uma criança na indústria musical.”
Bromfield também admitiu que ela tem uma quedinha por JB, mas que acha ele menos atraente depois que começou a namorar a estrela da Disney, Selena Gomez.
A cantore de Yeah Right revelou: ”Eu tenho Bieber Fever. Ela era muito forte há mais ou menos um ano atrás. Mas ela está meio que passando agora, acho que é porque ele está namorando, pra ser honesta.”
Ela acrescentou: “Mas eu o vi na arena O2 e ele fez um ótimo show.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário