sábado, 2 de abril de 2011

CHRIS BROWN FALA SOBRE COMO FOI GRAVAR “NEXT 2 YOU” COM JUSTIN BIEBER

Em 2007, Justin Bieber gravou um vídeo fazendo um cover da música “With You”, de Chris Brown, que em pouco tempo no YouTube, foi viral. Em 2009, Bieber conheceu Brown pela primeira vez em um evento beneficente para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti. Mas apenas em 2011, a dupla teve tempo para gravar juntos.
Primeiro, Brown foi convidado para gravar vocais na música “Up”, de Justin, para o álbum “Never Say Never: The Remixes”. Mas o verdadeiro dueto veio no novo álbum de Chris Brown, “F.A.M.E.”, lançado em Março nos Estados Unidos, com a romântica “Next 2 You”, que assim que foi disponibilizada no iTunes, alcançou o top 5 rapidamente, chegando a 4ª posição com cerca de 113 mil cópias vendidas e estreando no “Hot 100″ em 26º lugar.
Em entrevista a MTV News sobre seu novo álbum, Chris falou sobre as suas colaborações nesse novo projeto, especialmente a com Justin. “Poder trabalhar com esses caras é incrível. Construo a maioria das minhas colaborações através de relações que eu construí ao passar dos anos e novas relações, como Justin Bieber.”
“Poder colaborar com [Bieber] foi ótimo.”, disse. “Ele é um jovem energético, então poder trabalhar com ele, com a base de fãs que ele tem, foi incrível. Eu sei que muitas garotinhas vão amar essa música”, referindo-se a “Next 2 You”.
“Eu não diria que ele é meu protégé. Ele está fazendo seu trabalho em uma idade jovem, e eu estava fazendo meu trabalho em uma idade jovem, então poder vê-lo juntar-se a mim foi incrível.”
Chris Brown contou que logo após de gravar o remix de “Up”, ele convidou Justin Bieber para fazer uma colaboração com ele. “Tenho essa nova ideia para o meu álbum e acho que você seria ótimo para ela”, disse. Bieber ouviu a música e disse, “Legal, quero fazer.”
Mas Brown disse que ainda houve confusão na gravação de “Next 2 You”“Na verdade, eu dei o bolo nele por acidente.”, recordou-se Chris. “Ele ficou meio chateado… Eu estava do outro lado da cidade cuidando de negócios, ‘negócios com garotas’, e eu estava atrasado, e àquele tempo ele estava tipo, ‘Cara, estou indo embora. Eu gravei – apenas confira.’ E então eu ouvi e pensei, ‘Cara, isso é ótimo’… Ele é um ótimo garoto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário