sábado, 2 de abril de 2011

JUSTIN BIEBER IRÁ JUNTAR-SE À MICHELLE MCMANUS PARA APRESENTAR EDIÇÃO ESPECIAL DE PROGRAMA ESCOCÊS

O “The Hour” é um típico programa de notícias escocês, que é transmitido pela STV e apresentado por Stephen Jardine e Michelle McManus, diretamente da cidade de Glasgow. E segundo o próprio site da emissora, Justin Bieber irá até a Escócia, mas não será para um show da My World Tour.
O adolescente canadense é cotado para ir à Glasgow para uma edição especial do programa, em que ele será o co-apresentador, substituindo Stephen, juntamente com Michelle, que também foi a vencedora do programa local “Pop Idol“.
Em entrevista, Michelle disse: “Eu sou muito fã de Justin, uma Belieber total. Quando eu ouvi sobre isso, fiquei muito animada. Foi sugerido também que fizéssemos um dueto no final do programa, então Never Say Never.”
Mas mesmo pelo fato de o cantor ficar durante duas horas inteiras na televisão, os fãs escoceses de Bieber ficaram desapontados quando ele desprezou o país para fazer parte de sua turnê mundial.
Agora, os planos de Bieber para fazer as pazes com seus leais fãs, é colocar-se no lugar de Stephen Jardine, enquanto o apresentador original do programa da STV desfruta de um dia de folga.
Uma fonte disse: “Justin gosta de aventurar-se em coisas novas e, após seu sucesso no skit do programa Comic Relief, ele acha que The Hour pode ser a plataforma perfeita para a prática de suas habilidades televisivas. Ele vem acompanhando as gravações da série e acha que pode se divertir bastante com Michelle.”
O show está previsto para ser transmitido em alguma data ainda não definida deste mês de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário