terça-feira, 29 de março de 2011

CRAIG DAVID DIZ QUE QUER GRAVAR MÚSICA COM JUSTIN BIEBER

Craig David disse que ele estaria interessado em gravar uma música com Justin Bieber.

Bieber revelou recentemente que ele foi influenciado pelo cantor de UK garage e os dois se uniram no palco no início deste mês para um dueto de 7 Days.
Perguntado se poderiam juntar-se no estúdio, David Heat disse: “Você nunca sabe se ele estava preparado para uma coisa e então ele vem, nós definitivamente gravaremos uma música juntos.”.
Ele continuou: “Ele é realmente um garoto muito talentoso Ele é muito esperto e ele tem um senso de humor ótimo. Ele é um garoto legal, acho que ele tem uma habilidade, com toda esta loucura em curso, a ser muito relaxante, com… tudo, e eu acho que ele tem boas pessoas ao seu redor. espero que continue até os seus 20″
De como o dueto no palco ocorreu, David explicou: “Ele estava ao lado do palco apreciando o meu desempenho de ’7 Days” – que é uma de suas canções favoritas – e a próxima coisa que eu sei que ele estava no palco, cantando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário