terça-feira, 29 de março de 2011

CHANNING TATUM BRINCA QUE QUER SE VINGAR DE JUSTIN BIEBER

Channing Tatum brincou que quer se vingar de Justin Bieber, porque o novo filme do cantor foi tão bem sucedido
O último projeto de Tatum, The Eagle, recentemente foi derrotado na bilheteria do seu filme pela estreia do filme-concerto de Justin Bieber: Never Say Never.
Quando perguntado como se sentia sendo superado por um garoto de 17 anos de idade, Channing brincou: “Estou indo me vingar… Eu estou só brincando, obviamente, o garoto é uma estrela.”
Tatum contou a MTV: “Eu realmente gostaria que eles tivessem estreiado o filme em um final de semana diferente, você sabe, eles colocaram o nosso filme no fim de semana do Dia dos Namorados para competir com um filme de Adam Sandler, um filme de Justin Bieber e um filme de animação”.
A estrela de Eagle ainda acrescentou: “Ele é obviamente um cara muito talentoso, vamos colocar dessa maneira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário