quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Justin Bieber usa nomes falsos para hospedar-se em hotéis?

O site E! Online publicou ontem (28), uma matéria informando que Justin Bieber costuma usar nomes falsos em hotéis, a estratégia é utilizada por muitas celebridades para despistar principalmente os paparazzi. Bieber como um astro do pop muito popular  também utiliza deste artifício para poder ter um pouco de privacidade, ou pelo menos tentar.
E! Online informou que Justin Bieber tem muitos nomes que usa para si mesmo,  e que são tantos que mal dá para  acompanhar.

Primeiro, há o seu alter-ego do rap  Shawty Mane, mas Bieber não chega em um hotel e se hospeda com o nome de seu personagem imaginário. O E! descobriu que ele usou um nome falso de um programa de TV de sucesso para reservar um quarto de hotel em Miami, semana passada, onde se reuniu com Selena Gomez, na ocasião a Life & Style relatou que os dois tiveram um jantar romântico à porta trancada, postamos aqui.

Uma fonte confirmou-me que ele optou por usar o nome  Matthew Perry que é o nome do personagem "Friends", quando ele deu entrada no Hotel Gansevoort na semana passada, dia 18.
Uma curiosidade sobre a escolha de Bieber para o nome do personagem, Matthew Perry, também chamado deChandler, este personagem é um homem bem sucedido que tem medo de assumir relacionamentos, sua vida amorosa é um desastre e é o mais engraçado do grupo, engreçado, ele tem uma amiga de infâcia da qual é muito apegado.

Chandler ou Justin de alguma forma trancou a porta do quarto da suíte do hotel depois que pediu o serviço de quarto por volta de  01:00 do dia 18 de dezembro, Selena estava com ele segundo rumores.

Charmoso o Bieber usar nomes de personagens de seriados e filmes de TV para dispistar o assédio da mídia não é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário