quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Justin Bieber e Selena Gomez estão sendo tratados injustamente com rumores?

O site Film Industry Network postou hoje (29) uma matéria interessante sobre os rumores que tem ocorrido em torno deJustin Bieberheart e Selena Gomez desde que os dois começaram a serem vistos juntos frequentemente.
A matéria surge em defesa da palavra de Justin Bieberheart e Selena Gomez quando dizem que são bons amigos e nada mais. Justin Bieber falou com a MTV que existem coisas que ele 'quer guardar só para ele' e que quer ter privacidade, quando perguntado se estava rolando algo entre ele e Selena no último dia 23 em coletiva de imprensa em Atlanta.
A matéria publicada no site não afirma se Bieber e Selena estão juntos como namorados, apenas esclarece que ambos, tanto Justin como Selena querem privacidade e merecem respeito por parte da mídia que muitas vezes especula de forma exagedara informações não oficiais, confira:
Notícias sobre um relacionamento romântico entre Justin Bieber e Selena Gomez tem se tornado um tanto  sensacionalistas e coloca as estrelas teens sob uma  pressão falsa.

Embora tenham enorme atenção da imprensa por causa de sua fama é inevitável, a cultura de fofocas de celebridades coloca-os  sob pressão desnecessária.  Além disso, na idade 16 e 18 anos, os jovens astros de hoje estão mais conectados à internet do que nunca.  Isto significa que há muito espaço para a desinformação, teorias, interpretações e nenhuma privacidade.

Embora Jusin Bieber e Selena Gomez tenham conseguido um sucesso incrível na música e cinema e cativaram o público do YouTube com vídeos e blogs, a mídia deveria viver à tentar  forçá-los à revelar tudo sobre tudo a qualquer momento?

Os pais podem querer tomar as medidas necessárias para proteger os seus filhos quando estes entram nos holofotes no YouTube e outras redes, porque a nova geração de talentos é bem mais jovem e muito popular.

A indústria do entretenimento também está olhando para um público mais jovem e a popularidade do YouTube não deve ser subestimada.
As estrelas teen vão ter um enorme impacto sobre os meios de comunicação no futuro, mas como fuga a uma idade mais jovem, eles também devem refletir sobre esta a mudança, e compreender que o que eles fazem tem conseqüências maiores. Os jovens também são mais vulneráveis às pressões psicológicas dos meios de comunicação e devem ser sempre protegidos. Siga Justin ou Selena no twitter e deixe-os  dizer como se sentem.
A matéria finaliza com esta sugestão de seguir os perfis oficiais de Bieber Selena para que as pessoas não tenham como verdades absolutas rumores sobre os dois.
O que tivemos nas últimas semanas foram uma avalanche de rumores com base em fotos de Bieber e Selena passeando sem nenhuma demostração de afeto além da amizade, independente que eles estejam ou não namorando em segredo não dá para confirmar nada antes de uma informação que venha oficialmente por parte de Justin ou Selena. Bieber postou no Twitter ontem (28) a seguinte mensagem por conta de que o fim do ano se aproxima: "Relaxado e feliz. Tem sido um anodivertido com um monte de bênçãos. Alguns rumores loucos, mas muito amor e lembranças. Nós estamos apenas começando!"
Com os rumores de que Bieber Selena tiveram um jantar romântico em um quarto de hotel à portas fechadas surgiu também o rumor de que Bieber e Selena teria perdido a castidade juntos e que Bieber até saiu para comprar preservativos, a situação é completamente normal e comum entre os jovens e se tivesse acontecido com Bieber não seria algo anormal.
Bieber é um adolecente de carne e osso como outro qualquer, mas quando tratam-se de rumores realmente devemos seguir o conselho do Film Industry Network e procurar ouvir o que o ídolo tem à dizer sobre o assunto. Claro que como fãs fica a curiosidade de saber o que realmente está acontecendo na vida do ídolo, mesmo que seja a vida pessoal, mas certamente é importante determinar limites.

Um comentário:

  1. oi gente meu nome e carol tenho 16 anos e moro no rio de janeira na praia de copa cabana e eu sou fa numero 1 de justin bieber e um pouco de selena gomez quando eu vi a reportagem que falam que justin bieber e selena gomez estao justos eu fiquei muito triste e quase perdi as esperancas de ser a namorada de justin bieber por que ele fala que gosta de fa brasileira que namoraris sim com uma fa eu fiquei feliz e selena gomez eu pesso gentilmente que vc so seja amiga e nada mais do justin bieber ta querida e justin bieber eu te amoooooooooooo muito bjs da sua fa numero 1 brasileira e vem logo pro brasil ta fazer um aqui em todas as cidades ta bjs carol te amooooooooooooooo i love you

    ResponderExcluir