segunda-feira, 13 de setembro de 2010


Esta sensação, o adolescente de 16 anos que explodiu na cena musical, e contagiou os adolescentes e algumas mães com a “Bieber Fever” que não passa de jeito nenhum com aspirina. E, acredite ou não, ele ainda fica um pouco confuso quando pensa sobre o quão grande ele se tornou!
No tapete branco do VMA, veja o que Justin disse ao Hollyscoop:
Tudo isso têm sido um turbilhão. Eu olho para trás e percebo que no ano passado eu apresentei o VMA e não aconteceu nada de especial. Hoje, irei me apresentar e sou indicado na categoria artista revelação, então, isso é muito louco! – Quando perguntado como é se sentir a pessoa mais cotada do planeta, Justin diz – Eu não sei, é especial… É realmente especial.
Bieber ainda conta que ele não vai para por aí. Ele disse que está preparando muitas coisas legais para o seu próximo CD. Quem também comentou sobre o novo álbum do JB foi o produtor musical, Sean Garrett, garantindo que será um grande CD.
Confira mais coisas que o Sean disse:
Estamos fazendo músicas muito boas para o Justin. Eu o conheço desde que ele tinha 12 anos. Eu conheço Justin há 3 anos… Eu amo o Justin, ele é um trabalhador tão animado e emocionado por seu sucesso… Vai ser um grande álbum! Eu sabia que ele ia ser essa tal sensação que ele se tornou, ele tem uma grande personalidade e a sua voz é incrível , você fica apaixonado com a voz dele. Justin é um grande garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário