segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Como já havíamos dito aqui no site, a apresentadora Ellen Degeneres gravou o primeiro episódio da nova temporada de seu programa direto do Video Music Awards. Justin Bieber esteve por lá!
Confira o vídeo com parte da entrevista e respectivamente a tradução:
Ellen: O maior popstar adolescente do mundo todo. Bem vindo, Justin Bieber!
Eu acho… Eu acho que eu pergunto isso toda vez que te encontro mas você é novo nisso, isso o faz se sentir bem..
Justin: Isso me faz muito bem, eu sinto que, hmm… Não sei, isso só me faz sorrir.
Ellen: Sim, sério… Você faz muitas pessoas sorriem. Parabéns, esse é um grande prêmio que se pode ganhar, Melhor Artista Revelação.
Justin: Sim, significa muito pra mim.
Ellen: Você estava nervoso antes? Você tinha que se apresentar antes, né?
Justin: Sim, eu tinha que cantar antes, eu tinha que fazer um monte de coisas e sabe, … Eu sou um grande fã da Nicki Minaj e isso foi muito legal.
Ellen: Enquanto você estava nervoso, você pensava ‘Eu tenho que cantar e eu posso ganhar um prêmio’. Mas você provavelmente não deve ficar mais nervoso para se apresentar mas para ganhar um prêmio, você estava nervoso? Você postou em seu twitter que estava.
Justin: Usualmente eu não fico nem um pouco nervoso mas eu fiquei um pouco nervoso.
Ellen: Você estava bem, parabéns novamente! Agora vamos às perguntas no Twitter. Você é expansivo no twitter, quantos followers você tem?
Justin: Eu realmente não sei…
Ellen: Muitos!
Justin: Sim
Ellen: Tipo uns 700?
Justin: Tipo 1700
Ellen: Uau, você é grande… Então, alguém gostaria de saber por quê você usa band-aid nos dedos.
Justin: Hmmm, é por que Michael Jackson usava, então…
Ellen: É sério que é por causa disso que você usa?
Justin: Sim.
Ellen: Pare de me desafiar com os seus olhos!
Ellen: Quem é a famosa pela qual você tem uma paixonite?
Ellen: Sem ser eu!
Justin: Outra sem ser você… Tem sido por muito tempo, muitos anos, é a Beyoncé. Ela é muito gata!
Ellen: Ela te faz perder o ar, né? Ela é muito gata, muito talentosa, muito doce.
Justin: Ela é muito gostosa!
Ellen e Justin dão risadas.
Ellen: É adoravel você falando “Ela é muito gata”.
Justin envergonhado: Obrigada.
Ellen: Mark Mark disse que faria uma música com você se você quisesse, e então, você gostaria de fazer uma música com Mark Mark?
Justin: Sabe, eu acho que eu faria! É Mark Mark..
Ellen: Então você faria?
Justin: Sim, claro!
Ellen: Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário