quarta-feira, 26 de maio de 2010

sera q vc é o par perfeito?!

eu ne sou......mas posso seer ne.hahahahah.no entertainment and Show Biz eles fizeram essa lista confiram abaixo:


. Se você não tem um sorriso matador, então faça uma consulta imediata com o seu dentista e coloque os seus dentes na simetria correta, porque Justin gosta de garotas que sejam dotadas de um sorriso bonito.
2. Embora tenha dito que 'a beleza está nos olhos de quem vê', não pode negar que se torna difícil resistir a uma garota que tenha um belo par de olhos brilhantes. Então, você tem uma chance maior de conquistar o coração de Justin, se os seus olhos têm um hipnotismo tentador.
3. Você precisa ser honesta com Bieber. O cantor prometeu que só vai namorar meninas que são confiáveis e honestas. Então, sinta-se a vontade para expressar a sua raiva, se ele chegar uma hora atrasado para o encontro.
4. Além disso, você precisa ser amável e carinhosa. Assim como as garotas, os meninos também precisam de atenção e mimo.

5. E o mais importante, uma loira boba como a Paris Hilton, não é o que Justin está procurando. Ele precisa de uma companhia que tenha uma personalidade amável e com um grande senso de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário