quarta-feira, 26 de maio de 2010

justin desabafando no tiwitter

o tempo com a família não poderia ter vindo em uma hora melhor... eu fui criado para respeitar os outros, e não fofocas... nem responder fofoca com raiva'
'eu sei que meus amigos, família e fãs conhecem a pessoa que eu sou. ouvindo adultos espalhando mentiras e rumores é parte do trabalho, eu acho.'
'mas tudo o que tenho a dizer é... mate-os com bondade.'
'assim, todo mundo continua sorrindo... todos nós somos abençoados e eu ainda sou grato e aprecio a oportunidade que todos vocês têm me dado para fazer o que eu amo'





o nosso amaaaaaado justin desabafando.ioq vcs acharam??escroto?nem é....!!

6 comentários:

  1. Justin Bieber, certo.Mais think you're just what I mean is that you are simply everything to me, I have no words to tell you how much you amooooooooo, my life, my passion, my tudooo, you are a love I fell in love the first I could vista.Se conpartilhar this love I feel for you, would I still have hope and vol be the happiest girl in mundo.Algumas fans can love you, love you more like nobody loves you, and would my life to you, I love you I'm addicted to this is bonkers crazy for you.

    ResponderExcluir
  2. hi justin how you've seen your song Somebody to Love (Remix) ft.ushet really enjoyed my love justin you are so beautiful I did not study more fics just to sell their songs or videos good my love for you is even greater than the world where I saw your video on youtube my heart was beating so much I love you.
    I love the moon.
    I love the moonlight. love you first ......

    ResponderExcluir
  3. e juaten vc esta muito serto o que vc disse no começo eu gostei da sua atitude eu gosto muito de vc eusou muita sua fão beijos ti amo gato

    ResponderExcluir
  4. Justin , pq vc usa baton e maquiagem?
    Sim , parece que você é gay , vai dar a bunda.
    Nem todo mundo gosta de você.
    E para que agredir um fã seu?
    Só por que ele te chamou de gay , vai fazer o que comigo?
    Chegar na minha casa e me bater também?

    ResponderExcluir
  5. Justin, why do you use lipstick and makeup?
    Yes, it seems that you are gay, it'll make your butt.
    Not everyone likes you.
    And for assaulting a fan of yours?
    Just because he called you gay, will do that to me?
    Arriving at my house and beat me too?
    Ouvir
    Ler foneticamente

    ResponderExcluir
  6. justin eu sou sua fa numero 1 e sempre vou ser te amo muitoooooo!!!
    bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir