O veterano executivo Steve Stoute, que já atuou em diversas campanhas com artistas como Beyoncé e Justin Timberlake, fez críticas aos organizadores do Grammy e os seus estranhos 12.000 votos. Em uma carta aberta ao jornal “New York Times“.
Stoute disse que a premiação tornou-se uma série de hipocrisias e contradições: “Ao longo da minha história de 20 anos como executivo no negócio da música e como dono de uma empresa especializada em publicidade cultural, cheguei à conclusão de que o Grammy Awards perdeu o contato com a cultura popular contemporânea”.
O CEO da Translation ainda defendeu que artistas como Eminem e Justin Bieber deveriam ter tido mais destaque na premiação: “Como é que Justin Bieber, um cantor que define o que significa ser um artista moderno, não ganhou o prêmio de artista revelação?”.
Justin Bieber perdeu na categoria para a cantora e contrabaixista de jazz Esperanza Spalding. Já o rapperEminem não levou troféus da maioria das categorias para as quais foi indicado, ficando apenas com o melhor álbum de rap. Vale ressaltar que semana passada Justin Bieber levou para casa o premio ‘Best International Breakthrough Artist’ na premiação Brit Awards.
Nenhum comentário:
Postar um comentário