quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Justin Bieber comenta sobre o que faria em uma briga: “Se alguém me empurrou, eu empurro de volta mais forte”. Os comentários de Justin Bieber sobre briga estão em seu novo livro  First Step 2 Forever: My Story. O cantor escreve sobre não ser um lutador por natureza, mas sobre a aprendizagem com seu pai de  também ficar acima para si mesmo quando intimidado.
O cantor escreve sobre seu pai que era um lutador profissional e sobre como Justin era pequeno, em comparação com outros meninos de sua idade na escola, o que muitas vezes resultava em ele ficar intimidado. Ele fala sobre a aprendizagem de esportes para encontrar o seu caminho através da escola “Eu poderia passar mais rápido e jogar mais espertamente”, p. 80, mas ele também aprendeu a se levantar por si mesmo.
Ele escreve que não tem nada a provar para as intimidações na escola:
“Assim como não tenho nada a provar para os adversários que tentam derrubar-me agora. Eu não sou um lutador por natureza, mas, se eu acreditar em algo, eu vou atrás disto. Se alguém falou besteira sobre os meus amigos ou minha mãe, eu faço que eles saibam que não foi legal. Se alguém me empurrou, eu empurro de volta mais forte “(p. 79).
Ele fala sobre uma “luta épica”, a qual se envolveu fora do terreno da escola com vários outros garotos, e que foi gravada e colocada no YouTube. Quando os professores dos meninos pegaram o vídeo, não havia espaço para recusas. ”Eu tentava me afastar quando qualquer coisa que não era legal acontecia na escola“, escreve ele (p. 81). E se ele começasse a ter muitos problemas na escola, ele disse “que era por rir ou dançar ou tocar bateria na cadeira ou cantarolar na biblioteca” (p. 81).
Justin Bieber seguiu em frente após o incidente de uma briga em uma instalação de laser tag, embora os relatórios digam que o pai do menino de 12 anos que, supostamente, alega que o filho tenha sido ferido, possa ser um advogado, ainda esteja investigando o assunto.
Parece que a briga – real ou suposta – é algo que Justin Bieber prefere deixar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário