domingo, 12 de junho de 2011

Mike Tyson envia mensagem de apoio a Justin Bieber por discussão com namorado de Jasmine Villegas no Twitter?


O ex-boxeador Mike Tyson, que já se declarou fã de Justin Bieber depois de ver seu filme“Never Say Never”, enviou na sexta-feira, 10  de junho uma mensagem para o astro.
Como postamos aqui, Justin postou ontem em seu Twitter algumas indiretas para Jinsu, o namorado de Jasmine Villegas, com quem Justin ficou ano passado. Jinsu criou uma confusão ao alimentar comentários de fãs de Selena   que ofenderam Jasmine, chetado com  atitude de Jinsu, Justin bateu boca com o jovem rapper que chegou até mesmo a dizer que “pessoalmente” Bieber não teria coragem de dizer tudo isso para ele.
Parece que o peso pesado Mike Tyson tomou as dores de Bieber e das Beliebers e se pronunciou no Twitter:
“@justinbieber Acabei de ler seus tweets a partir de ontem, você sabe que você é meu garoto. Eu estou aqui por você cara!”, disse Mike, o 'ontem' que ele se referia era justamente o dia em que Bieber discutiu com Jinsu.
Em seguida ele também postou: “Para ter sucesso, você deve falhar!”, este tweet de Mike parece ter sido uma resposta como um conselho ao que Justin tweetou no dia 9 de junho que dizia: "Ninguém vai ser perfeito o tempo todo. Mas nós crescemos e aprendemos com nossas imperfeições. Nunca posso deixá-los me derrubar."
Parece que Bieber tem um forte, literalmente, forte aliado ao seu lado e as Beliebers também.  E então, você acha que Mike estava se referindo que estava do lado de Bieber por causa da discusão dele com o namorado de Jasmine? Tudo indica que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário