sexta-feira, 17 de junho de 2011

Justin Bieber fala de amor, ex-namorada Caitlin e mais para a TigerBeat


Aos 17 anos o cantor Justin Bieber  ainda tem muito o que aprender no amor, principalmente por que o astro não  teve tantos relacionamentos sérios. Mas mesmo assim, Justin ainda tem o que dizer de sua mudança do ponto de vista, do que é o amor. O cantor falou para a revista norte-americana TigerBeat sobre o assunto  e até sobre a ex-namorada, Caitlin Beadles.
Justin comentou que desde a  sua primeira experiência para saber o que é o amor, a definição do sentimento foi mudando para ele: “Muitas pessoas dizem, ‘ele tem 17 anos! O que ele sabe sobre o amor?’” Justin ri. “Eu apenas penso, se você já teve um cachorro, você sabe o que é amor.”
Apesar da noção básica do sentimento, onde o cantor aprendeu com a família e até com seu cachorro,evidentemente um leque se abriu, depois que ele foi crescendo mais, e Bieber foi encontrando outras maneiras de amar: “Quando você faz 11 ou 12 anos, você começa a sair com garotas e pensa ‘Oh, eu gosto delas, eu quero sair com essa garota pois ela é bonita,’” Justin conta. “Você não sabe o significado real do amor, mas você acha que sabe.”
Mas o cantor admitiu  que amar uma garota é algo que pode ser mais confuso no início, até que ele possa ter certeza de seus sentimentos: “Então quando você fica um pouco mais velho, tipo uns 14 anos, você está na high school e você acha que ainda a ama, mas você não sabe o que isso significa.”
O cantor comentou que só a partir dos 15 anos, período em que ele estava namorando a canadense Caitlin Beadles, que ele começou a entender mais deste sentimento indecifrável: “Quando você completa 15 ou 16 anos, você tem uma ideia maior sobre o que isso significa pois você já teve uma ou duas namoradas.” Apesar do romance ter acabado e Justin está namorando Selena Gomez, o cantor de 17 anos disse que Caitlin estará sempre presente em sua vida e história, pelo menos como amiga: “Ela parece uma daquelas amigas com quem eu poderei contar para sempre”.
E aos 17 anos, já namorando Selena, Justin disse que ainda está descobrindo todo esse mistério:“Eu não estou dizendo que sei tudo sobre o amor,” ele ri. “Eu acho que nunca vou descobrir o que o amor realmente é.”
Se Justin não sabe ainda o que é o amor, sua atual namorada, Selena Gomez parece que está satisfeita com o namoro, ela declarou recentemente sobre o romance com Justin: “Eu finalmente conheci alguém que não me faz ficar fazendo joguinhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário