sexta-feira, 8 de abril de 2011

JUSTIN BIEBER INCENTIVA SEUS FÃS A ADOTAR ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Justin Bieber está incentivando seus fãs a adotar, e não comprar, seus animais de estimação.
O cantor de 17 anos de idade, jogou seu peso por trás da campanha PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais) para encontrar lares para cães, e disse que ele adotou seu primeiro cão, Sam, de um abrigo.
Ele disse a revista Animal Times: “Nós se mudamos para uma cidade onde eu realmente não conhecia ninguém, então… eu queria um amigo por perto e Sam foi… esse amigo. Meu pai e eu costumávamos sair e visitar abrigos… só para conhecer diferentes animais. É muito importante as pessoas adotarem. Eu realmente incentivo as pessoas a visitar um abrigo de animais ou um lugar onde você pode obter um cão que foi abandonado ou que não tem um lar“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário