quinta-feira, 28 de abril de 2011

Justin Bieber e Mark Wahlberg em um novo filme?


O ator  Mark Wahlberg vai deixar de ser só um grande fã de Justin Bieber, para ser um colega de trabalho do canadense, no cinema.
Mark teria dito em entrevista ao New York Magazine, na terça-feira, 26 de abril, quando esteve no 'Time 100 Gala' que Justin e ele iriam fazer um filme juntos, ele também comentou que gostaria de ter Britney Spears no elenco. Confira as declarações de Mark na íntegra:
Existe alguém inesperado com quem você quer trabalhar? 
Sim, Justin Bieber e eu vamos fazer um filme juntos...
Isso é verdade?
Sim, bem, nós estamos planejando  juntos. Sim, nós estamos fazendo isso na Paramount. Eles amaram a idéia, e nós conversamos com ele sobre como fazê-lo e ele adorou a idéia. Lembrou-se de me enviar um  vídeo - ele me enviou um vídeo de si mesmo,sim, eu acho que ele é realmente talentoso.
Você pode me dizer mais sobre isso?
Não, só que nós vamos fazer algo interessante.
Como um drama ou uma comédia?
Mais para  um drama. É interessante, certo? Você quer saber. Eles provavelmente vão  anunciá-lo. Eles podem anunciar muito em breve... vai ser  como uma espécie de mentor cuidadoso em um ambiente de cidade do interior. Você sabe, eu não posso dizer.
Já o site PopDust.com comentou sobre as declarações de Mark: “A conversa entre eles e Wahlberg  sobre este assunto é muito estranha,  não dá para entender,  porque esta notícia é grande e estranha, ou é apenas para chamar a atenção.”
Contudo o que se sabe até agora sobre o suposto  filme de Justin e Mark é só isso, nada confirmado oficialmente até o momento. Mas o que você acha de Bieber e Mark atuando em um filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário