sexta-feira, 1 de abril de 2011

JUSTIN BIEBER ADMITE QUE GOSTA DE TODAS AS GAROTAS

Justin Bieber é um dos homens mais desejados do planeta (por meninas com menos de 20 anos, pelo menos) e mulheres atiram-se em cima dele onde quer que vá.
Ele beijou a Cheryl Cole, brincava com Kim Kardashian e está atualmente namorando Selena Gomez, de forma clara, o menino tem bom gosto, mas será que ele tem um tipo?
Meninas, você estão com sorte. Falando em uma conferência de imprensa na Bélgica, Bieber timidamente admitiu: “Eu gosto de todas as meninas.”
Ainda bem, pois aos dezessete anos de idade é constantemente assediado por fãs gritando.
Em Paris, no início desta semana, jovens senhoras estavam cheias de lágrimas, enquanto tentavam pegar um vislumbre de seu ídolo quando ele saia do seu hotel.
Na Bélgica, eles tentaram desesperadamente passar cartas de amor para a estrela.
Não se preocupe. Justin não vai deixar a adoração subir à cabeça.
Ele disse: “Eu acho que tudo isso é que me cerca é sobre as pessoas que o ajudam a crescer e o ajudam a se tornar uma pessoa boa, eu acho que, enquanto você manter boas pessoas ao seu redor e ter sempre os bons costumes e sabe o que está errado e saber seus limites. Penso que se trata apenas de se divertir e não levar a sério demais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário