quarta-feira, 20 de abril de 2011

FOTOS E VÍDEO: Justin Bieber fala que quer atuar com Jessica Alba, paparazzi e mais em conferência em Cingapura

Antes do concerto  em  na primeira padara asiática de Justin Bieber, em Cingapura, o cantor participou de uma  conferência de imprensa. Confira o vídeo com trecho da conferência:



Entre os assuntos, Justin  falou sobre a experiência com os paparazzi em  Israel : “Os paparazzi fazem o trabalho deles, eu não vou questionar isso. Mas o que acontece é que eu estava em Israel, e eu estava em uma igreja. Estava passeando por  diferentes lugares por onde Jesus caminhou e coisas do tipo, que são muito importantes para mim. Mas eles apenas vieram para cima sem mostrar  nenhum respeito.
O fato deles terem entrado na igreja atrás de mim me incomodou. Eu pensei que eles teriam uma fila, mas não. Eles quebraram  essa linha.” Um repórter pergunta  o que ele gostaria de fazer  além de música: "Atuar em um filme, embora eu  já tenha atuado  em Never Say Never, mas eu realmente não estava atuando, por  que é o filme sobre a minha vida e as câmeras me seguiram  sempre. Isso  foi difícil, mas não é como atuar e eu realmente quero experimentar. "
Sobre qual é sua atriz favorita, para atuar em um filme, ele  diz: "Jessica Alba”, apesar de que todos esperavam é claro que ele dissesse, Selena Gomez.
 Justin é perguntado  como consegue  escrever no twitter em vários momentos do dia: "Eu escrevo no Twitter para ficar em contato com meus fãs: “Eu estou alguns dias sem entrar no Twitter direto. É difícil pra mim, pois os fãs enlouquecem. Quando eu fico muito tempo sem entrar eles acham que eu estou morto ou algo do tipo. Então eu tento twittar o máximo possível.”
Confira abaixo fotos do show de Bieber em Cingapura, realizado neste dia 19 de abril:

Nenhum comentário:

Postar um comentário