sábado, 26 de março de 2011

Rececca Black admite ser uma belieber e agradece ao Bieber por cantar Friday

Como postamos aqui, Justin Bieber cantou a música de Rebecca Black, “Friday”, em seu show em Nottingham, na última quinta-feira (24).

A atitude do cantor não poderia ter sido melhor para Rebecca, que tanto pediu um dueto com Justin e teve um bom sinal, para sonhar com esta possibilidade ser real.

Rebecca Black agradeceu à  Justin Bieber pelo  Twitter : "Ohohoho.  Obrigado  Justin Bieber por ter cantado uma pequena parte de “Friday” no concerto.  Isso foi épico. "

Rebecca disse ser uma Belieber  e que Justin é uma de suas maiores inspirações musicais. Em entrevista à People ela disse: "Eu fico tão boba  quando se trata de Justin Bieber. Eu tenho um pequeno espaço dedicado a ele no meu quarto!”

Quando perguntada, qual seria sua reação, se Justin a chamasse para um dueto, ela disse: "Eu gritaria tão alto que talvez eu não conseguisse  mais cantar. "

Rebecca Black também disse que ama a namorada de Justin,  Selena Gomez: "Eu a admiro muito. Eu a acho tão  bonita e acho que ainda não entrou  nesta geração de tantas estrelas outra jovem assim. Também gosto de Katy Perry."

Nenhum comentário:

Postar um comentário