quinta-feira, 31 de março de 2011

NEVER SAY NEVER 3D: DVD já está em pré venda

Você já pode ter o DVD em sua casa ! Justin Bieber, anunciou em sua página oficial no twitter que a pré venda, do DVD de seu filme, NEVER SAY NEVER 3D, já esta disponível na loja virtual do Walmart nos Estados Unidos, confira o que ele publicou em seu twitter:
”Então aqui está a grande notícias que estavam esperando que eu anunciasse assim que eu saisse do palco… Obrigado a todos por assistirem #NSN3D em todo o mundo! Então, nós estamos OFICIALMENTE lançando Never Say Never 3D em Blu-Ray e em DVD, no dia 13 de Maio! Encomende o seu agora. E eu estou autografando algumas cópias para os meus fãs! #MUITOAMOR”
Imagine o DVD autografado ser seu ? Você pode concorrer essa chance, encomendando seu DVD aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário