Segundo o site inglês The Mirror, Justin Bieber teria ficado furioso depois que duas adolescentes invadiram seu quarto de hotel em Liverpool no último dia 11 vestidas como camareiras. Ele teria ficado indignado ao saber que as meninas tiraram fotos de objetos “muito pessoais.“
A dupla de invasoras, uma de 16 e a outra de 18 anos, foi descoberta após um membro da equipe de segurança do canadense entrou no quarto e encontrou as moças na cama de Bieber.
Justin deixou a sua suíte de 750 euros por noite e foi dormir em seu ônibus após ser informado do acontecido, na sexta-feira, em Liverpool, no Reino Unido.
Uma fonte disse ao The Mirror: “O hotel estava cercado de fãs aguardando para ver Justin. Porém, duas delas descobriram uma entrada lateral e roubaram dois uniformes de camareiras. Depois de se livrarem de suas roupas normais e se vestirem como funcionárias do hotel, elas usaram o elevador de serviço para chegarem à suite de Bieber, anunciando-se como ’serviço de quarto’. Após serem permitidas a entrar, as meninas começaram a limpar mesas e lustrar superfícies. Ninguém desconfiou de nada, até que as meninas se viram sozinhas no quarto tirando fotos de objetos pessoais do cantor em seus telefones. Um membro da equipe de Justin que estava em outra parte da suíte ouviu as meninas rindo e pegou-as no ato. As meninas foram expulsas do local.“
Justin teria ficado furioso com a segurança do hotel Hard Days Night. Ele estava na suíte McCartney, que possui três cômodos.
Um porta-voz do hotel disse que não teve conhecimento do acontecido e adicionou: “Havia um forte policiamento lá fora que não deixava o público entrar, além disso nós adicionamos 20 seguranças extras.“
Bieber viajou para Newcastle para seu show na Arena Metro após o incidente, e teria se recusado a ir para um hotel, preferindo dormir em seu ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário