sábado, 26 de março de 2011

Justin partiu o coracao de uma belieber?

Uma menina de 13 ficou desolada depois que foi expulsa de um  show  de Justin Bieber – por  jogar um urso de pelúcia no palco.

Bridie Moldes, de 13 anos, estava  emocionado quando ela conseguiu um lugar na primeira fila para o show da sensação pop canadense, Justin Bieber,  realizado na Sheffield Arena,  Inglaterra, no South Yorks, no dia 23 de Março. Ainda mais por que ela fez um urso personalizado para seu ídolo e estava determinada à presenteá-lo.

Mas, de acordo com o The Sun, cinco minutos depois do show começar, ela  estava chorando e sendo arrastada para fora da arena, pelos seguranças do local, acusada  ​​de lançar um "urso" no galã teen.

Desolada Bridie relatou chorando, que implorou aos seguranças: "Eu caí de joelhos e implorei que ele não me colocasse  para fora.  Eu estava chorando demais e foi horrível...”

"Eu amava Justin Bieber há anos e eu estive esperando por ele todo esse tempo para vir  a Inglaterra e, em seguida, isso acontece. Isso  arruinou a minha vida."

Michelle Bridie, mãe da Belieber esteve  na fila desde às 6:00hs  da manhã, quando os bilhetes foram postos à venda em Janeiro, por sua filha, que garantiu ser obcecada por Bieber.

A jovem, que estava lá com duas amigas, disse: "Eu fiz uma de pelúcia com uma camiseta dizendo:  ‘Nós te amamos Justin, nós somos seus maiores fãs no Reino Unido’,  e uma mensagem gravada dizendo o quanto eu gostaria de conhecê-lo. Foi tão emocionante.”

"Ele tinha cantado apenas uma música quando eu joguei o ursinho no palco e ele atingiu a parte superior da perna do Justin. Então este  grande guarda apontou para mim e me expulsou  para fora. Eu tentei explicar que era  apenas um urso de pelúcia, eu nunca iria querer machucar o Justin, mas ele não deu ouvidos.

"Foi humilhante. Agora acabou tudo e tenho que ver todos na escola, que sabem." Suas outras duas amigas foram autorizadas a ficar para o resto do show.

Michelle, 44 anos, dirigiu-se à Sheffield Arena, depois que a filha  ligou para ela em lágrimas. Mãe de dois filhos, que vive com o marido, Chris, de 49 anos, Michelle disse: "Bridie está  absolutamente perturbada. Ela estava ansiosa para isso por tanto tempo, como eles podem ter feito  isso? Foi só uma pelúcia.”

"Os seguranças realmente queriam jogá-la na rua – uma  menina de 13 anos, por conta própria - mas, entretando, uma mulher da Sheffield Arena disse que ela teria  ficado com ela até eu chegar,  estou furiosa com a forma como ela foi tratada."

"Eu disse ao pessoal da Arena Sheffield que isso foi nojento, mas eles disseram que ela havia atirado um objeto e a gerência  de Justin Bieber disse que ela  tinha de ser expulsa."

Michelle disse que a administração do espaço depois telefonou para oferecer à Bridie uma foto autografada  por Justin, mas a mãe disse: "Isso é patético."

Ninguém no Sheffield Arena estava disponível para comentar sobre o assunto hoje (26), depois de serem procurados pelo The Sun.

No ano passado, o cantor quase foi atingido no rosto por um saco cheio de doces, que antes foi dito que era uma garrafa de água,  jogada da platéia durante um show em Sacramento, CA. Desde então a equipe do astro pede que os fãs não joguem objetos no palco, para evitar possíveis acidentes e prejudicar as performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário