quarta-feira, 23 de março de 2011

FOTOS: Justin Bieber deu importante presente de uma Belieber para Selena Gomez usar?

Selena Gomez, a namorada de Justin Bieber tem uma estratégia para matar a saudade do amado. De  acordo com a revista Bop and Tiger Beat , Selena cura a falta  de Justin usando pertences do astro, e assim ficar de alguma forma perto dele, confira a matéria publicada no site da revista:
Quando vimos Selena Gomez ontem (20 de Março), no tapete vermelho do Concert for Hope 2011, notamos que ela estava  usando alguns muito familiares colares de tags. Depois de uma inspeção cuidadosa, nós sabíamos porque eles pareciam tão familiares, e tudo fez  totalmente sentido!
As tags de Selena pareciam  exatamente como as que pertencem ao namorado Justin Bieber!  
Mas a grande polêmica para o site, é que os pingentes eram muito importantes para Bieber, e simbolizava um dos presentes mais importantes que o astro recebeu de uma Belieber.
Justin contou a mais de um ano sobre o significado por trás dos colares de tags e porque significou muito para ele. Ele disse que uma  fã deu a ele e que haviam pertencido ao  seu irmão, que era um soldado e tinha morrido no Iraque. Nós pensamos que Justin emprestou à Selena uma vez que ela significa muito para ele agora, também.
Qual é a resposta real para toda esta história? A verdade é que Justin Bieber NÃO, deu um presente tão sentimental de uma Belieber, para Selena Gomez, por mais que ela seja sua namorada, confira nas imagens abaixo a diferença evidente entre os pingentes:
Note que o pingente de Selena é totalmente diferente do que a Belieber deu à Justin Bieber e diferente da imagem publicada pela Bop and Tiger Beat, que foi escolhida aparentemente de forma proposital, em um ângulo que o colar ficasse parecido com o de Selena, com o reflexo da luz:
Sabemos que os colares não são iguais, mas  se Justin realmente tivesse dado o presente de uma Belieber para Selena usar, o que você iria achar? Teria algum problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário