sábado, 12 de fevereiro de 2011

VÍDEOS: JUSTIN BIEBER, JADEN SMITH E USHER ENSAIANDO PARA O GRAMMY AWARDS

Dois vídeos acabaram de ser postados no Twitter de Justin Bieber. No primeiro, ele se encontra com Usher e Jaden Smith, com quem se apresentará no 53º Grammy Awards, que ocorrerá no dia 13 de Fevereiro – e será transmitido no Brasil pelo canal de TV pago, TNT, às 23h00. Os três cantores promovem Never Say Never. Confira:



JB: “Acabamos de ensaiar, trabalhando duro para… é… para coisas. E nós só queremos que vocês saibam que nós os agradecemos por assistirem o filme. Ele é grato, ele é grato e eu sou o mais grato, porque este é o meu filme. E, eu nunca digo nunca. Então, nunca diga nunca.”

JS: “É. E eu só queria dizer que eu sou Jaden Smith e que meu pai não me coloca em filmes ruins.”

JB: “Não o coloca em filmes ruins! E ele está no meu filme. O que significa que o filme não é… de qualquer forma, assista-o! Nunca diga nunca.”

Usher: “Se você já assistiu, vá assistir outra vez. Obrigado”

O que deixa claro para nós, que Usher, JB e JS estavam realmente reunidos para ensaiarem para o Grammy. No vídeo abaixo, Justin e Jaden aparecem treinando com um instrumento que provavelmente usarão em sua performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário