quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Justin surprende fã

Ontem, 8 de Fevereiro, Justin Bieber esteve no programa “The Ellen DeGeneres Show” pela terceira vez, e participou de um quadro em que foi à casa de “sua maior fã”, chamada Paige e tem 15 anos, para surpreendê-la. Confira:
E aí Ellen? Justin aqui. Estou indo surpreender Paige. Ela disse que é a minha maior fã, ela tem 15 anos e nós estamos aqui. Ela não faz ideia de que eu estou aqui então, vamos lá“, anuncia Bieber.
Olá, eu sou a Paige e este é meu quarto. Eu sou a maior fã de Justin Bieber porque… Ele é muito lindo, eu amo o cabelo dele, amo tudo em relação à ele. Sua músíca é ótima, muito inspiradora“, diz a menina enquanto Justin já está entrando em sua casa. “Você tem que gostar dele, não há como não gostar dele. É incrível ele estar mostrando ao mundo o que ele pode fazer.” Até que alguém bate na porta e Paige acha que é sua mãe, mas se engana.
Vocês estão de brincadeira!”, exclama ela, que Justin nega a afirmação. “Não, não estamos brincando. Venha aqui, me abrace!” E após ela continuar enlouquecendo e ele abraçá-la e tirarem fotos, ele entrega a ela um quadro com o pôster de “Never Say Never”, com uma dedicatória dele, dizendo “Paige, eu te amo. Never Say Never” e ainda dá a ela um passe vip para ir ao programa de Ellen assistí-lo.
Nós conseguimos, Ellen! Nós conseguimos! Ela virá amanhã e a veremos novamente. Muito obrigado por me chamar para fazer isso! Paz“, se despede o cantor.
Logo após isso, são exibidas cenas do avô de Bieber, Bruce, chorando, e então Paige é chamada ao palco e causa histeria ao ser “convidada” para sentar no colo de Justin, por ele mesmo. “Eu estava tremendo, eu não sabia que ele estaria lá, então quando o vi, pensei que fosse um sonho, não conseguia acreditar“, diz ela sobre a visita. E as surpresas não pararam aí: Justin a convida para a première de Los Angeles, e então a menina pira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário