sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

“EU TENHO UM CASO EXTREMO DE BIEBER FEVER”, DIZ JAY SEAN À MTV NEWS

Na noite de quarta-feira, Justin Bieber converteu haters em beliebers quando a Bieber Fever tomou conta das ruas da Big Apple para uma exibição do seu filme em 3D, “Never Say Never“. Cheio de fãs, amigos de Bieber e celebridades, a estreia em Nova Iorque tinha um repórter da MTV News para aqueles que admitiam terem sido de fato afetados.


Jay Sean brincou no tapete roxo: “Olhe! Estou suando! Tenho um caso extremo de Bieber Fever“. Stephen Baldwin acrescentou: “Eu acho que sou humilde o suficiente para admitir que eu fui completamente tomado pela Bieber Fever.”

Quando Bieber parou para conversar com a MTV News antes de entrar na sala para a première, ele disse que há coisas no filme que os fãs vão adorar. “Os fãs vão realmente ficar animados para ver que eu sou apenas um garoto de 16 anos de idade, apenas se divertindo e vivendo meu sonho“, disse ele. “E eu acho que é possível para qualquer um deles viver os seus.

Depois de caminhar pelo tapete roxo, o gerente de Bieber, Scooter Braun, orientou os fãs que estavam gritando com a entrada do pop star teen no teatro. O astro apresenta o filme ao lado do diretor Jon Chu, pedindo à multidão: “Vocês estão animado para o filme?” E, claro, eles estavam.

E o filme – parte de concerto, parte de documentário – não decepcionou, com os fãs dizendo que era “incrível”, “impressionante” e que “ele é muito gostoso”. “Este é o melhor filme de todos os tempos!“, disse a fã Gia.

Eu não sabia o que esperar, se ele ia estar atuando ou se ia ser outra coisa, mas era tão real“, Jay Sean explicou mais tarde. “E eu amo o fato de que ele mostrou que é preciso para ser uma estrela.

Ele chegou tão longe“, exclamou uma fã entusiasmada depois de ver o filme. “Ele cresceu em uma pequena cidade no Canadá e agora ele está, assim, conhecido em todo o mundo.”

E “ver apenas uma vez” não está nos planos dos fãs. “Eu vou tentar ver o máximo que eu puder. Vou comprar o DVD e tudo”, declarou a fã Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário