sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BLICK: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE ROUPAS ÍNTIMAS NO PALCO, AMOR VERDADEIRO E MAIS

O jornal suíço Blick esteve com Justin Bieber esta semana, logo após o cantor mudar seu visual, e ele foi entrevistado onde falou sobre seu filme “Never Say Never” (estreia em 10 de Março na Suíça), meninas, dinheiro e muito mais. Confira:








Blick: O que um garoto de 16 anos faz com tanto dinheiro?

Justin Bieber: Nada. É dinheiro investido. Eu só tenho um cartão de crédito que só posso usar até uma certa quantia por mês. Se eu ultrapasso o limite em uma semana, não posso comprar mais nada. Minha mãe tem o poder sobre meu dinheiro.



B: Ela tem apenas 34 anos e é frequentemente confundida com sua irmã por ser tão nova, não é?

JB: Mas ela tem muito a dizer sobre minha vida. Meus pais se separaram quando eu era um bebê. Ela cuidou sozinha de mim e sabe o que é bom para mim.



B: Tudo funciona bem? Porque, como um adolescente vai de músico de rua a estrela do mundo em só dois anos?

JB: Você tem que olhar para as pessoas certas em sua volta. Minha mãe está sempre lá e tem certeza que eu não sou um psicopata ou algo do tipo.















B: As meninas estão histéricas com sua nova aparência, algumas até ficaram com raiva. O que você acha?

JB: [risos] Eu não me importo.



B: Não somente elas estão loucas, mas as mães delas também. Algumas lançam seus sutiãs nos palcos de seu show…

JB: Sim, e minha mãe não gosta quando isso acontece. Às vezes, tem até mesmo números de telefone neles.



B: E o que acontece com esse tipo de presente?

JB: Não faço ideia. Eu não os pego.



B: Como está decorado seu quarto?

JB: Ah… Há troféus de quando eu jogava hóquei, na minha infância. E tem um pôster da Beyoncé. Ela é sexy!





B: Você é muito dedicado também, não é? Você sabe tocar cinco ou seis instrumentos…

JB: Sim, eu aprendi tudo sozinho.



B: E há algum instrumento que você não seja bom?

JB: No violino.













B: O que você acha que é sua maior conquista, além da música?

JB: Eu consigo terminar o Cubo de Rubik em menos de dois minutos.



B: Às vezes, você não se preocupa e tem medo de si mesmo?

JB: Eu sou um pouco louco. Mas isso só acontece em meu cérebro de vez em quando. E depois para.



B: Você é um artista 24 horas por dia?

JB: Muito pelo contrário. Toda semana, pelo menos, em um dia, eu posso ser completamente normal. E há os meus amigos, que vou assistir filmes com eles, andar de skate, passear e essas coisas.



B: Seu cabelo é bem característico, que nem o dos Beatles. Diga-nos o que você faz para ele ficar assim.

JB: É um segredo. Não, brincadeira. Eu lavo com xampus de hotéis. São os melhores.



B: Para um menino de 16 anos, você é surpreendentemente confiante. Você nunca ficou nervoso nesses shows diante de milhares de pessoas?

JB: Medo do palco eu não tenho. Até mesmo na escola, eu sempre quis ser o centro das atenções. Fazer tudo isso é tão natural como caminhar.



B: O que os milhões que você recebe significam pra você?

JB: Não é que o dinheiro não seja nada para mim. Mas em primeiro lugar, a minha intenção é fazer o que amo: a música. Ser pago por isso é só um bônus.



B: Em seus shows praticamente não há homens. Por que isso?

JB: Porque muitas mulheres dizem que os meninos não me acham legal. E talvez porque têm um pouco de ciúme.



B: Ainda está um pouco cedo, mas às vezes você pensa sobre como você irá encontrar o amor verdadeiro?

JB: Isso será um pouco difícil. Mas já está meio que acontecendo. Ela tem que ser uma menina que me ama pelo o que sou e não por causa da minha fama. Porque apesar de tudo eu sou só um garoto normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário