sábado, 8 de janeiro de 2011

VÍDEO: Kathy Griffin - "Eu tenho medo de namorar com Justin Bieber"

O site Hollyscoop fez uma matéria com a comediante Kathy Griffin no último dia 5 quando ela estave no  tem aprendido uma maneira dura de parodiar ou fazer graça de Justin Bieberheart de qualquer maneira ou forma.
Kathy falou de Biebs e seu filme "Never Say Never", e está sempre brincando de querer namorar o 'bebezão' . O único problema é que ela está aterrorizada com as Beliebers enviarem ameaças de morte como fizeram com sua suposta namorada Selena Gomez. Confira o vídeo:
Ela disse: “Eu tenho medo de namorar com Justin Bieber, embora ele tenha me perguntado muitas vezes. Somente por causa das ameaças de morte" brincou Kathy ao falar com exclusividade ao Hollyscoop na premiação do People's Choice, na noite de quarta-feira (5).

Ela acrescentou: "[as ameaças de morte] são assustadoras! Espero que as Beliebers dêem um descanso para Selena e percebam que está tudo bem se Justin quiser segurar a mão em alguém de vez em quando,”

E o site completou: Uh, oh, você está do lado das Beliebers ou Selena! Essa pobre moça teve tantas ameaças de morte só por segurar sua mão, eu não ficaria surpresa se ela assustou fora do seu  relacionamento. Eu estou do seu lado beliebers, por favor, não ameaçam a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário