segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GEORGE EADS, DE C.S.I., FALA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER NA SÉRIE

Em Fevereiro, além de um novo álbum e filme, Justin Bieber volta à série C.S.I.: Crime Scene Investigation pela segunda vez como Jason McCan. George Eads, que interpreta Nick Stokes na série, falou com o site E! Online em um evento nesse sábado (29) sobre a participação do cantor na série.

“Ele é um bom garoto”, Eads contou a Marc Malkin, do E! Online, na festa pre-SAG Awards da Entertainment Weekly no Chateau Marmont em West Hollywood. “Ele está no olho de um furacão e eu acho que ele dá conta de tudo bem… Nós tivemos várias cenas intensas juntos. Nós nos demos muito bem. Eu realmente respeito o garoto.”

“Ele tem muito o que aprender, mas ele foi bem para o que tinha que fazer lá”, Eads falou sobre a habilidade de atuação de Bieber. “Você sabe, não é Gone With the Wind, É CSI! São quatro ou cinco falas. Quer dizer, não é um cubo mágico.”

O ator também contou um pouco do que acontece no episódio, que vai ao ar dia 14 de Fevereiro nos Estados Unidos. Nele, Bieber é um jovem que teve seu irmão assassinado pela polícia no primeiro episódio, em Setembro.

A seguir contém algumas informações sobre o episódio. Não leia caso você não queira saber o que acontece no episódio.


“Um dos caras da minha equipe me disse, ‘Cara, você vai dividir o país em dois – metade vai te odiar e outra metade vai te amar’”, Eads contou com uma risada, o que significa que seu personagem mata o de Justin no episódio.

“No contexto da história, ele merecia”, disse Eads quando perguntado como ele se sentia por ter matado o garoto de 16 anos mais famoso do mundo. “Eu acho que de um jeito eu também senti por matar Taylor Swift. Cara, vou ter que ficar longe de muita gente. Diga a Miley Cyrus para não vir no show.”

Um comentário:

  1. o nick é d++++++++++
    pena q matou o bieber
    ou q bom
    naum sei
    nada contra, mas falam taum mau dele
    mas o nick continua um gato!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir