domingo, 9 de janeiro de 2011

COMPOSITORES KEVIN COSSOM, DANJA E BANGLADESH ESTÃO FAZENDO MÚSICAS PARA O PRÓXIMO ÁLBUM DE JUSTIN BIEBER

Justin Bieber está crescendo rapidamente e diante dos olhos do público. Quando não está quebrando corações de jovens garotas ao namorar Selena Gomez, o galã de 16 anos está trabalhando para amadurecer o seu som com o seu segundo álbum completo. Ele está sendo recrutado pelos super produtores Danja e Bangladesh, assim como o cantor e compositor Kevin Cossom, que escreveu músicas como “Knock You Down” da parceria entre Kanye West, Ne-Yo e Keri Hilson, para ajudá-lo com a progressão.

Eu e Danja fizemos uma articulação para o projeto, além de eu ter estado com Bangladesh também. É definitivamente uma vibe mais nervosa e agitada“, diz Cossom para o Rap-Up. “Ele tem 16 anos agora, então definitivamente ele está tendo que lidar com as mulheres, como pode imaginar.

Mas, você sabe, tem muita coisa aí, eu não posso escrever tudo que queria, mas será sobre amor, sentimentos, mulheres ou qualquer coisa sobre a situação em que a vida dele se encontra, e pra essas coisas, não importa se você tem 16, 30, 40 ou 50 anos“, complementa Kevin.

Enquanto Danja acrescenta: “Não estive no estúdio com ele ainda, mas o que eu estou criando para ele, eu acho que é definitivamente um som mais maduro. É no que ele está focado agora e têm sido fácil e divertido.”

Além dos compositores mencionados, o cantor de “Baby” está convocando Drake, Chris Brown e Kanye West. “Ele e Kanye estavam no telefone hoje falando sobre uma música que estão tentando trabalhar juntos“, disse o gerente de Biebs, Scooter Braun. “Kanye quer produzir um monte de músicas para o novo álbum de Justin.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário