quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS ADICIONAIS DO SITE DA VANITY FAIR AO PHOTOSHOOT DE JUSTIN BIEBER

O ensaio fotogáfico de Justin Bieber para a revista Vanity Fair que estará nas bancas americanas no dia 11 de Fevereiro foi considerado épico e um dos melhores photoshoots já feitos pelo cantor. As fotos e a entrevista ficaram tão interessantes que em poucas horas após a divulgação, já estavam em todos os sites de notícias das celebridades, sendo nacionais e internacionais.

A Vanity Fair, além de postar a matéria e a entrevista completas com o cantor, juntamente com as fotos e o vídeo dos bastidores, também fez um comentário sobre cada uma das sete fotos do astro. Confira:

Nós somos Beliebers: Com 17 fãs barulhentas como participantes extras no ensaio, esta verdadeiramente foi a sessão de fotos ouvida ao redor do mundo (ou, mais certamente, em Beverly Hills). Justin Bieber veio ao nosso estúdio em Los Angeles usando óculos hipster e um sorriso contagioso. Na noite anterior, ele jantou na casa dos Smith, onde o homem da casa, Will, lhe disse que a capa da Vanity Fair iria alterar totalmente seu jogo.

Apesar da agenda apertada, Bieber chegou cedo à sessão no Art Streiber, e concedeu à equipe uma pausa para o almoço enquanto ele caminhava pelo tapete vermelho na première do filme “Megamind“, ao lado de Will Ferrell, e depois retornou para ser fotografado junto a um grupo de pré-adolescentes – todas grandes fãs na vida real, obviamente. Nós estamos encantados com seu cabelo, sua voz (sim, ele cantou no estúdio), e sua incrível ética de trabalho.

Descoberto quando tinha 14 anos, o Bieber aos 16 anos realizou proezas notáveis, todas apenas nos últimos dois anos: um álbum de estréia que foi certificado um disco de platina (My World), duas indicações ao Grammy, quatro American Music Awards (ele venceu Eminem e Lady Gaga como Artista do Ano), e um filme, “Never Say Never, que estreia dia 11 de Fevereiro. Nós mencionamos uma turnê mundial?

Olhem o meu abdômen!“, disse Bieber (é, nós não estamos falando da Coca-Cola!). A edição de colecionador de Setembro de 2009 da Vanity Fair, que trazia Michael Jackson com o peitoral exposto de forma similar, foi encontrada por acaso no estúdio e incentivou o desejo de Justin de imitar o seu ídolo do moonwalk. “Eu quero ser como Michael Jackson!“, ele exclamou. A entrevista de Lisa Robinson com um Michael Jackson adolescente nessa mesma edição animou o Biebs. O lendário autor de músicas estava prestes a entrevistar a nossa sensação adolescente do presente, deixando Justin e Michael com muito mais em comum do que só uma camisa aberta.

A cada movimento que ele faz, o mundo assiste. Fãs gritando e luzes de flash não incomodam o Biebs, enquanto ele posa com sua outra fonte de inspiração: cada disco imaginável de Elvis Presley. Não demorou muito para deixar as participantes na sessão animadas com Justin. Não sabendo que ele estaria lá, as garotas gritaram ensurdecedoramente quando ele entrou no estúdio. Nós ouvimos sem querer uma adorável participante dizer: “Eu fui ao banheiro várias vezes apenas para que eu pudesse espiar onde Justin estava. Eu não estava querendo ir de verdade!

Realmente um homem da Renascença dos tempos modernos, Justin atrai tantos fãs na quadra de croquet quanto ele atrai no palco. Nós esperamos que uma mudança na carreira não esteja em um futuro próximo, mesmo que o croquet pareça promissor.

Além das lentes das câmeras, as garotas privilegiadas o bastante para tocar Justin estavam à beira de desmaiarem. Em um caso, uma gabou-se dizendo: “Eu toquei o coração de Justin!“, disse uma garota que realizou o sonho de milhões.

O que eu amo em Justin? Tudo!“, disse a sortuda que fez par com ele no piquenique. A parte favorita dela na refeição? Limonada gelada com uma serenata bem ao lado dele.

As roupas de Justin foram encharcadas enquanto, a pedido dele, seu cabelo permaneceu seco. Justin e sua equipe viajariam em um avião privado para San Diego, e ele não teria tempo para encontrar mais fãs antes de seu show naquela noite.”

Fontes: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário