sábado, 15 de janeiro de 2011

Christina Milian fala sobre foto beijando Justin Bieber

Como já postamos aqui, a atriz e cantora Christina Milian tirou uma foto beijando a bochecha de Justin Bieber no set de CSI. Confira agora o que Christina falou sobre o beijo para a MTV News:


“Quando eu entrei no trailer, não sabia que Justin estaria lá. E eu estava tipo ‘ele está aqui!’ acho que ele estava esperando no trailer… não no meu trailer, mas no de maquiagem. Então eu consegui encontrá-lo por um segundo e disse: ‘Hey, você se importa se depois que eu me maquear, nós tirarmos uma foto? Depois que terminarmos a gravação.’ E ele disse ‘Claro!’. Então depois que eu almocei – pois eu estava lá o dia todo trabalhando,  eu disse: ‘Eu estava pensando em fingir que estou te beijando, você se importa? Oh, na bochecha.’ Todos estão falando sobre o que aconteceu no ano novo de Justin então eu pensei que isso seria muito divertido. Eu postei a foto no meu twitter imediatamente e muitas pessoas me responderam. Até então não recebi nenhuma ameaça, todos foram muito legais.”

Um comentário: