terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Justin Bieber fez um jantar romântico com Selena Gomez em quarto de hotel à portas fechadas?

Justin Bieberheart Selena Gomez estão certamente comportando-se como um casal - segundo o site Hollywoodlife Justin teria solicitado o  serviço de quarto no hotel South Beach para dois, ele e Selena, quando esteve em Miami no último dia 18 de dezembro. Confira a matéria:

Mesmo que Justin Bieber Selena Gomez não queiram admitir que estão namorado, as coisas estão definitivamente à esquentar entre as estrelas teen!  Lembre-se de quando eles foram vistos passeando em Miami Beach dia 18 de dezembro. E, também juntos no ônibus de turnê de Bieber depois do flagra em Miami.
Acontece que esses dois passaram mais tempo juntos em Miami do que pensávamos - eram inseparáveis! A Life & Stylerelatou que Bieber  e sua "nova gartota Latina " pediram  o serviço de quarto, enquanto estavam dentro do quarto de hotel de Justin no Gansevoort. Mas, o clima  do casal acabou tendo um pouco de problema quando o seu macarrão penne com molho alfredo, um refri e uma Pepsi chegaram do restaurante STK  -  Selena estava sozinha trancada no quarto de Justin Bieber!

"Justin tinha uma queda por ela desde sempre, mas eles sempre foram apenas amigos " uma fonte disse a revista e completou: "Acho que algo mudou para ela (Selena)." A  Life & Style revelou que Justin estava em um  hotel  chamadoChandler Bing!
De fato Selena Gomez já havia dito que entre ela e Bieber só existia amizade, mas nos últimos dias as coisas parecem ter ficado confusas pelo menos para os fãs. De certo não há problema algum Bieber namorar e comportar-se como qualquer outro adolescente, mas isso não diminui a curiosidade dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário