quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FOTO: Até onde vai a sua Bieber Fever?

Até onde vai a Febre Bieber? Vários sites americanos já fizeram essa mesma pergunta e mostraram matérias relevantes comprovando a doentia paixão de algumas  adolescentes pelo cantor pop Justin Bieber.
Hoje, 28/12, foi divulgada uma foto na qual uma Beliber se corta com a seguinte mensagem: JB eu amo! Confira abaixo:
Não sabemos ao certo se a foto é verdadeira, mas antes que alguém tenha a triste ideia de copiar o acontecido nós, da equipe Bieber Mania nos sentimos no dever de alertá-los sobre o assunto.
Em primeiro lugar ficar cortando-se  pode gerar cicatrizes, graves inflamações ou até mesmo, doenças.
Em segundo lugar,  a menina que supostamente fez isso, fez para chamar à atenção do Justin, mas você acha que ele ficaria feliz com isso? Coloque-se no lugar dele, ele com certeza não quer que nenhuma de nós passe por dor  ou sofrimento por sua causa.
Se alguém tiver algum pensamento parecido deve buscar à família, seus pais ou procurar um especialista em comportamentos que possa ajudar. Afinal a finalidade de se amar um ídolo é para que ele possa inspirar seus admiradores à fazerem coisas boas tanto para elas como para os outros ao redor.  Bieber é um cantor e a música foi feita para inspirar as pessoas para serem o melhor delas. Assim deve ser o amor que se sente por um ídolo, positivo e saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário