quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esqueça “doçuras ou travessuras”: O exército de dedicadas fãs de Justin Bieber se juntaram em Los Angeles na tarde deste domingo para encontrar Bieber e ter o seu autógrafo nas cópias de seu livro, “Justin Bieber – First Step 2 Forever: My Story”. Então como foi para aquelas que conseguiram ficar cara a cara com o sonho adolescente delas? MTV News descobriu!
“Ele estava, tipo, maravilhoso, e ele estava vestindo a coisa mais adorável de todos os tempos,” Amber Culwelldisse. “E eu consegui dar a ele o boné que comprei pra ele, e nós demos doces e um bilhete para ele.”
Aparentemente, houveram muitos abraços distribuídos na sessão de autógrafos do livro.
Audrey Altman arescentou: “Nós fomos em direção a ele, e eu estava tipo, ‘Oi, posso ganhar um abraço?’ e aí ele agarrou minha mão, colocou seus braços em volta de mim e disse ‘Claro!’.”
Daisey Nicholas teve um encontro igualmente emocionante com a estrela. “Eu fui e estava realmente animada,” ela disse. “O que aconteceu foi que eu fui em direção a ele e coloquei meu braço em volta dele e ele disse ‘oi’ pra mim.”
Outra Belieber, Allie Tamonzian, ainda estava super chocada com o encontro quando ela falou com a MTV News. “Foi incrível,” ela disse. “Embora tenha passado muito rápido. Eu gostaria de poder conversar mais com ele, mas eu ganhei um abraço.”
Sofia Nunez recordou: “Nós tiramos uma foto com ele. Minha parte favorita [do livro] é quando ele fala sobre sua família, porque eu acho que família é algo importante, e para ele isso é importante também. E ele não mudou, desde quando ele era a criança de uma cidadezinha pequenha, e agora ele é um grande superstar. E ele ainda é o mesmo.”
Outras fãs de Bieber também compartilharam suas partes favoritas do livro. “Eu estou realmente chocada agora mesmo. Eu estou apenas muito feliz,” Sabine Rutten disse. “Eu gosto de como você pode dizer que foi ele quem escreveu isso. Eu amo as fotos, mas ele também fala sobre a família dele e sobre seu passado. Eu me senti como se conhecesse ele.”
Sortudas, não? Beliebers aqui do Brasil também esperam sua chance de se encontrar com Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário