domingo, 31 de outubro de 2010

Justin Bieber pode fazer uma parceria com um de seus ídolos, o cantor Chris Brown. Um dos fatores que fez com que este rumor surgisse foram os tweets de Justin na última sexta-feira, dia 29 de outubro. Ele escreveu:
“kinda hyped rt now. for a new single teamed up with one of my friends and an artist I used to sing covers of on youtube. BIG RECORD. SMASH!!”
“um pouco ansioso agora. para um novo single onde me juntei com um dos meus amigos e um artista que eu costumava fazer covers no youtube. GRANDE GRAVAÇÃO. DEMAIS!!”
Em seguida, Bieber postou seu vídeo onde canta a música With You, de Chris Brown, como “flashback”:





 Chris, que agrediu sua ex-namorada Rihanna no início de 2009, disse que amadureceu em um cara legal. Ele contou ao Access Hollywood“Tudo é bom. Eu sou, definitivamente, pessoalmente e mentalmente, um cara muito legal agora.”
“Eu sou mais de uma pessoa que é, definitivamente, mais positiva. Eu tenho uma nova música chegando muito em breve. Eu estou no estúdio, constantemente, apenas me divertindo. Eu vou continuar a fazer vídeos de dança e ser apenas eu mesmo.”
Outra opção de parceria com Justin é Ne-Yo, cujas músicas ele também já fez cover no YouTubeNe-Yo já disse que Bieber é muito talentoso e, além disso, declarou que estava escrevendo músicas mais maduraspara seu novo álbum.
O que você acha de uma parceria de Justin com Chris Brown? E com Ne-Yo? Deixem as opiniões sobre esse rumor nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário