quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Asher Roth conhece Justin Bieber desde que Justin tinha 13 anos, quando se mudou para Atlanta em busca da gravação de seu primeiro álbum com a Island Def Jam. Em entrevista a Rap-Up TV, Roth, que tem o mesmo empresário que Bieber, Scooter Braun, falou um pouco sobre a amizade entre eles e algumas coisas mais.
“Eu o conheci quando ele tinha 13 anos, quando se mudou do Canadá para Atlanta. Eu estava lá quando ele gravou sua primeira música”, conta Asher. “Ele estava fazendo rap conosco no nosso porão quando estávamos criando ‘The GreenHouse Effect’. Tem sido ótimo observálo, ele é definitivamente um irmãozinho [para mim].”
Roth também comentou que faz tempo que os dois não se encontram, “Justin está tão ocupado agora. Faz um tempo que não o vejo. Fomos vê-lo no primeiro show de sua turnê em Conneticut.”, conta. “Mas fora isso, gostamos de fazer uns trostes – sei que ele está fazendo Punk’d da MTV – ele é um passador de trote e tanto, mas é um bom garoto.”
Sobre uma possível colaboração entre os dois, Asher não estava muito confiante, “Não sei. Temos fãs diferentes. Eu tenho noção que a juventude é muito importante e falar com jovens é extremamente importante e é o que ele faz.”, disse o rapper. “Se a faixa certa apareçar e nós dois sentirmos isso, quem sabe? No momento estou concentrado no meu projeto e ele está fazendo turnê… pelo mundo. Ele é a maior estrela do mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário