segunda-feira, 13 de setembro de 2010

JB á procura de namorada?

Ontem à noite no Video Music Awards Justin Bieber deu uma entrevista à revista People, onde falou que ainda está solteiro, mas pode estar à procura de uma namorada. Confira o que ele disse:

"Eu estou solteiro. Estou mais ou menos procurando uma namorada, mas ao mesmo tempo estou tentando permanecer solteiro.", disse o canadense. "Uma garota ideal pra mim tem que ser engraçada - que consiga me fazer rir - e alguém que tenha olhos bonitos e um sorriso bonito.", acrescentou. Bieber ainda disse que acima de tudo, se você está interessada em namorar com ele, tem que passar no teste de sua mãe: "Minha mãe não queria nem mesmo que eu namorasse, mas isso não funcionou muito. Eu definitivamente quero uma menina do tipo que eu possa levar pra minha casa para minha mãe conhecê-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário