domingo, 12 de setembro de 2010

Em entrevista à QVC dia 10/09, Kim Kardashian falou mais uma vez sobre Justin Bieber. A apresentadora Chelsea Handler recentemente brincou sobre estar chateada com Justin Bieber, conforme postamos aqui. Kim, que é amiga e colega de emissora de Chelsea, brincou sobre uma "briga" entre ela e a apresentadora por causa do cantor.



"Chelsea e eu temos essa, você sabe... (briga). Eu costumava gostar dela. Nós estamos na mesma emissora, mas agora é simplesmente, sabe... nós realmente não podemos ficar juntas na mesma sala. Está muito difícil nos estúdios do E!. Eles totalmente colocaram Chelsea em uma seção, eu em outra. Sabe, isso é... Eu não quero falar sobre isso."

Sobre o fato de Justin Bieber estar concorrendo ao Video Music Awards por Melhor Novo Artista, Kim comentou: "Isso é incrível! Eu desejo a ele muito boa sorte. Eu espero que ele ganhe. Eu não sei com quem ele está concorrendo, mas espero que ele ganhe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário