segunda-feira, 27 de setembro de 2010

De acordo com o HollywoodLife, Justin Bieber teria falado sobre seus fãs de uma maneira desagradável em entrevista ao jornal britânico Daily Mail. Confira:


"Parece que as coisas podem ficar bem solitárias no topo para Justin Bieber, enquanto ele está inclusive falando mal de seus fãs em sua última entrevista! Justin sentou com o Daily Mail e quando o repórter observou o quanto os fãs de Justin o amam, ele respondeu: "Não é amor de verdade. Você pode dizer que é, mas não é. Eles não sabem quem eu sou." Ai!

Justin, que o repórter reparou que estava tendo um dia difícil devido a problemas vocais, também disse que está ficando "solitário" na turnê. "Eu quero sair com meus amigos, mas eu preciso de segurança." ele explica. Entretanto, ele tem uma solução temporária: "Eu vou levar meu cachorro na estrada comigo em algumas semanas."

Quando perguntado mais tarde se há alguns cantores que ele admira, ou se ele quer ser como o outro famoso Justin (Timberlake), o Biebs responde: "Eu vou ser um Justin Bieber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário