quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Confira agora uma matéria sobre Usher feita pelo jornal USA Today, onde mostra suas responsabilidades como mentor de Justin Bieber, e como pai.
NOVA YORK- Parece que foi ontem que Usher se tornou um adolescente prodígio. Mas o cantor precoce jovem que chegou à fama nos anos 90 é agora um pai de 31 anos de idade, divorciado, com dois filhos, e é um mentor em seu próprio direito.
Se virando em um estúdio de TV pequeno após uma aparição, Usher fala com entusiasmo de seu novo álbum, Versus, e sua turnê, que inicia no dia 10 de novembro. Mas ele parece especialmente feliz, e se torna mais divertido, quando o assunto se volta para suas crianças - e com certeza de que ele ajudou a orientar e preparar.
"Eu o chamo de o único Beatle", diz Usher sobre Justin Bieber, 16, que tem sido o seu garoto prodígio e amigo nos últimos dois anos. Bieber tem como empresário Scooter Braun, amigo e parceiro comercial de Usher, que introduziu o ídolo jovem à gravadora LA Reid, que o contratou no local - assim como a Reid assinou com Usher uma década antes.
"Eu me sinto como se Deus especificamente o tivesse colocado (Bieber) na minha frente, por causa da forma que comecei", diz Usher, que mantém contato com Bieber através de seu BlackBerry e sua conta no Twitter. "Eu compreendi as dificuldades de tentar sobreviver nesta indústria, nesta idade, e eu queria que ele tivesse uma conexão instantânea com seus fãs. E ele fez isso. Ele tem esses talentos naturais - e alguns que nem sequer vi ainda."
Suas crianças adoram a música, "a ponto de Usher (V) me perseguir e perseguir a todos a nossa volta só para tocar a sua música favorita de meu albúm - é a More, a primeira canção que ele me viu cantar. Eu prefiro que ele se torne um advogado ou contor, mas ele pode ser talentoso. Ele vai encontrar o seu caminho, e eu vou ser solidário."
A custódia de Usher é dividida com a mãe dos meninos, a estilista Tameka Foster, de quem se divorciou no ano passado. "Pedi a mão de uma mulher em casamento, e infelizmente não deu certo. Mas é prejudicial quando (os pais) não se dão bem juntos."


"Minha vida não é típica, mas isso não significa que eu não posso ser um pai tradicional, do meu próprio jeito. Minha tradição é amar, estar disponível para os meus filhos. Eu não tive isso com meu pai, então assim darei a eles um potencial maior."
Perguntado sobre se ele está namorando, Usher sorri e diz: "Eu sou muito simples." Ele não é contra se casar novamente, "mas eu não estou com pressa. Eu quero ter certeza de que eu realmente sei o que estou fazendo. Se alguém está lá fora me esperando, eu vou encontrá-la e vamos dar um jeito. "
Não que alguém relacionaria os sonhos de Usher com um ritmo descontraído. Sua orientação se estende ao New Look Foundation, que fornece aos jovens desfavorecidos uma bolsa de formação com a intenção de "motivá-los a fazer uma mudança em suas vidas. Eu entendo o que é vir de um lar desfeito."
Usher também espera atuar mais. Ele realmente apreciou o especial espetáculo da Broadway de Chicago, quatro anos atrás: "Não me lembro de uma mais íntima relação monogâmica que eu tive como um entertainer. Você tem que se dar ao máximo todas as noites, e melhorar em todos os aspectos."
E sobre o seus dias de folga? "Relaxar não está realmente no meu DNA", diz ele. "Eu faço meditação. Você tem que encontrar esses momentos para se concentrar em todo o processo."
E ele diz: "Eu rezo - pois a fé é tudo o que temos no final do dia. Você nunca sabe o caminho que a moeda vai cair, então você tem que permanecer positivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário