sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Chelsea Handler, que estará presente no MTV Video Music Awards de 2010 assim como Justin Bieber, disse que desta vez não vai mais ligar para o cantor. Ela lembra que a última vez que os dois se encontraram, tinham marcado um encontro, mas isso nunca aconteceu.
"Sabe, a última vez que ele estava falando sério em uma entrevista nada aconteceu depois", disse Chelsea. Ela também criticou a "relação" de Justin Bieber com Kim Kardashian, quando fizeram um photoshot nas Bahamas.
"Ele tem duas faces. Ele agiu como se estivéssemos em um relacionamento formal, e então surgiram as fotos com Kim Kardashian mostrando um novo casal na praia", acrescentou a estrela de "Chelsea Lately".
Finalmente, Chelsea Handler acredita que Justin Bieber gosta de flertar com todas as garotas que ele conhece, então da próxima vez que encontrá-lo, não irá desperdiçar o seu tempo.
"Ele tem um jeito de flertar com todos que o conhecem. Eu não vou cair nessa denovo. Tenho 35 anos e eu só tenho cinco anos  até os 40, então não vou perder meu tempo com esse tipo."
Chelsea tem um programa humorístico e claramente fez essas declarações em tom de brincadeira. Justin já compareceu ao seu programa duas vezes e em ambas os dois brincaram sobre um suposto encontro entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário