domingo, 29 de agosto de 2010


Justin Bieber desapontou muitas fãs ao cancelar o show da My World Tour que faria hoje (29/8) na cidade de Syracuse, em Nova Iorque. O cantor está aparentemente muito doente para se apresentar no New York State Fair hoje à noite.
Bieber divulgou um comunicado através de seu site, dizendo: “Devido a uma doença, e sob ordens médicas, Justin Bieber foi forçado a reprogramar o seu show de domingo, 29 de Agosto, no New York State Fair, para quarta-feira, 1º de Setembro, às 19h (horário local).”
E ele também postou em seu Twitter os agradecimentos para seus fãs devido ao apoio:
“Realmente não sei o que postar…eu estou descansando agora e tentando me recuperar da notícia não tão boa do médico…”
“Eu vou ficar bem, só preciso descansar mas eu quero que todos vocês saibam que eu nunca quis deixar nenhum de vocês pra baixo. Nunca. Eu realmente aprecio todos os tipos de palavras”

Nenhum comentário:

Postar um comentário