segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Já postamos aqui sobre a possibilidade de Justin Bieber estrelar o remake do filme De Volta Para o Futuro. Agora o jornal britânico The Sun postou que o astro teen quer estrelar o remake de outro filme: Grease (Nos Tempos Da Brilhantina). Confira a matéria:

"Justin Bieber revelou o trabalho que ele realmente quer - o papel principal no remake do clássico filme de 1978, Grease (Nos Tempos Da Brilhantina). O titã adolescente é perspicaz para uma companhia de filmes para reviver um retrocesso musical até os anos 50, com ele como Danny, que ficou famoso porJOHN TRAVOLTA no filme.

Ele disse: "Isso seria muito divertido. Foi falado muito sobre isso ao longo dos anos, mas seria incrível interpretar Danny."


E ele sabe inclusive quem ele tinha escolhido para ser a atriz principal, interpretando Sandy na história de amor no set da US School Rydell High, conduzida pela Diretora McGee.

Ele disse: "Eu escolheria MILEY CYRUS sem hesitar. Ela pode cantar, dançar e atuar."

Ele acrescentou: "Eu gostaria de algumas ótimas pessoas para estrelar isso. SUSAN BOYLE não faria uma maravilhosa Diretora McGee? Nós só precisaríamos escrever no roteiro que ela quebrou na música."

"Eu sou obcecado pela Susan. Quando eu olho para sua audição original, isso faz os cabelos da minha nuca se arrepiarem. Eu adoraria incluir CHERYL COLE também. Ela ficaria ótima no uniforme de líder de torcida de Rydell High."

[...]

Ainda assim, Justin - que foi puxado para fora de um show no New York State Fair em Syracuse por causa de uma enfermidade - precisaria tocá-lo para sua versão se ele quer SuBo no elenco.

Por enquanto os fãs de Bieber podem esperar por seu primeiro filme - uma biografia de sua vida em 3D - lançado em Fevereiro."

Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário