quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nós todos sabemos que Selena Gomez é um fã de Justin Bieber, bem como ele é fã dela. Então, quando você ouvir que Justin Bieber pode ter a chance de estrela de convidado em Wizards of Waverly Place, que é um grande negócio. Aqui está o que ele tinha a dizer, juntamente com seu empresário nos vídeos. 
Eu acho que seria ótimo para ele aparecer no programa e até mesmo dar a Wizards of Waverly Place classificações mais elevadas devido a ele aparecer. Além disso, ele poderia levar a um possível dueto entre eles! Eu estou esperando realmente que Justin Bieber terá a chance de estar nela, e estou certo que muitos de vocês acordarem. Talvez todos nós poderíamos enviar o Disney Channel uma carta? 
Não se esqueça de ver o sneak peek de Justin Bieber grande vencedora no Teen Choice Awards! Esta é outra grande conquista que ele tem em seus livros. É claro, aparecendo na Wizards of Waverly Place seria outra grande conquista para ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário