domingo, 25 de julho de 2010

ex- namorada de Justin, Shay Misuraca, disse em seu twitter que sente falta dele. Veja o tweettraduzido:
Eu estava olhando na minha caixa de memórias e achei um bilhete do @justinbieber que me lembrou dos velhos tempos e de como eu sinto falta deles!
O que será que estava escrito nesse bilhete? Uma frase de amor fofa, talvez?
Ok, deve ser muito difícil para ela ver seu ex-namorado se tornando o maior astro teen do mundo e tendo todas essas garotas babando por ele. Mas parece que ela está conseguindo superar, veja:
Eu acredito que tudo acontece por uma razão, mesmo que às vezes doa, é nisso que eu acredito.
Notas:
- Justin não namorou Shay por muito tempo.
- Foi Justin quem acabou com o namoro.
- Eles namoraram enquanto Justin ainda morava em Stratford, então ele ainda não era muito conhecido.
- Siga a Shay em @shaymisuraca

Nenhum comentário:

Postar um comentário