sexta-feira, 30 de julho de 2010




Confira a seguir os vídeos do Especial sobre Justin Bieber no canal E!


No vídeo acima, Justin Bieber é comparado com Michael Jackson pelo seu charme e com Elvis Presley pelo seu talento. Usher declara que quando ouviu a voz de Justin, sabia que seria uma viagem musical, na qual suas músicas seriam lembradas por um bom tempo.

O especial conta um pouco sobre como Justin foi descoberto e sobre sua vida. Sua mãe 
Pattie conta como foi no dia em que ele nasceu: "Me lembro de ter ido ao hospital e foi incrível.. Um estranho saindo do meu corpo... Quando ele era criança, ele não parava nunca! Ele me deu muito trabalho."
Pattie e a avó de Justin contam um pouco como era a vida ao lado do pai de JB, JeremyPattietambém conta como se sustentava na época.
Justin conta que de vez em quando ia na casa de seus amigos e via que eles tinham muito mais brinquedos e coisas do gênero.
O avô de Justin,
 Bruce, conta que ele tem vários prêmios de esportes e sua avó ainda diz que se não fosse os esportes, Justin poderia ter se metido em vários problemas.

Justin conta que a música é uma paixão de toda a sua família e 
Pattie diz que só soube que Justinqueria cantar quando ele disse à ela aos 12 anos de idade.

Logo depois, 
Pattie revela que disse à Justin que seria muito complicado ganhar a primeira competição de canto, pois era de 12 a 18 anos (JB só tinha 12), não tinha aulas de canto e nunca tinha cantado para ninguém antes.

Justin conta: 
"Na primeira semana nenhum dos meus amigos vieram, pois ninguém sabia a respeito." Ryan Butler, seu amigo de infância fala: "Eu disse,  porque você não me contou que você cantava?"
"Eu estava com medo do que eles iriam achar de mim, eu simplesmente não achei que seria necessário contar que eu cantava. Eu fazia esportes, e era isso que eu gostava de fazer" afirma Justin.

Depois, Justin declara que ficou desapontado por ter ficado em segundo lugar, mesmo sua mãe o encorajando dizendo que ele nunca tinha tido uma sequer aula de canto.
 
Você pode conferir as outras partes a seguir:
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

fonte: justin bieber brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário