segunda-feira, 14 de junho de 2010

Justin fal TRÊS vezes do brazil no twitter


Poucos lembram, mas Justin Bieber já comentou sobre o Brasil três vezes em seu twitter. A primeira vez foi no dia 9 de julho de 2009, nessa época ele tinha 31 mil seguidores, e seguia 245 pessoas. Confira:

“Eu amo o Canadá.. não importa o time de hockey pelo qual você é fã! risos… Eu amo o Brasil também”
A segunda vez que o astro pop comentou sobre a terra verde a amarela foi no dia 30 de maio, desse ano. Nesse dia, os fãs brasileiros conseguiram colocar uma tag nos Trending Topics, que são os assuntos mais comentados do momento no twitter.

“e Bustin Jieber ama o Brasil. Não posso esperar para conhecer todas vocês meninas brasileiras ;)Nossa, não posso esperar para conhecer meninas de todos os países :) “
Já a terceira vez, foi hoje, dia 13 de junho. Justin Bieber comentou sobre o Fantástico, programa brasileiro pelo qual foi entrevistado.

“Todas os meus fãs brasileiros.. alguem viu o Fantástico, da TV Globo hoje a noite? Eu amo vocês galera e obrigado por fazer meu álbum estar no primeiro lugar!! Beijos!!”
Pelo visto, Justin Bieber ama mesmo seus fãs brasileiros! Não é mesmo?




fonte:justinbieberbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário