terça-feira, 29 de junho de 2010




Justin Bieber esclareceu hoje em seu twitter alguns rumores recentes sobre ele.

"
1 - Eu não estou morto. Eu tive que checar esse...mas acontece que eu estou vivo.
2 - Minha mãe é uma mulher moral...vamos apenas deixar esse pelo que ele é...porque esse rumor simplesmente extrapolou e me enlouqueceu...
3 - Eu não aderi aos Illuminati ou qualquer outro culto. Eu sou um cristão e eu rezo antes de cada show e sou grato por cada bênção
4 - Eu não sou o Peter Pan...Eu estou crescendo e a minha voz vai mudar mas não se preocupem, Jan Smith é o melhor preparador vocal de todos...mais forte do que nunca!
6 - Eu não tenho 10 pés de altura e eu não disparo bolas de fogo do meu traseiro...esse era BraveHeart
7 - Sim nós pulamos o 5...por quê??? Eu não sei....5 estava se divertindo por aí e eu não quis me juntar à brincadeira
8 - @asherroth não é meu irmão mais velho de verdade...ele é apenas meu irmão mais velho na amizade...nós temos "romance de irmãos". haha
9 - Eu estudo em casa e não vou para o ensino médio ano que vem em cada cidade que nós visitamos
...embora eu fosse gostar de sentar do lado de todas vocês garotas na aula de matemática
10 - Não, CHUCK NORRIS não é meu pai de verdade...embora ele tenha feito Hércules nascer
e a verdade é que EU AMO MEUS AMIGOS, FAMÍLIA, e MEUS FÃS. Eu sou o mesmo garoto que eu sempre fui...só há um pouco mais de pressão. Eu amo todos vocês!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário